Neste sábado, live revela últimas dicas para o Enem 2020

Fernanda Bérgamo (redação), José Carlos Mardock (história), Diogo Didier (Linguagens e redação), Síndea Botelho (redação) e Marcelo Rocha (geografia) são os professores convidados

por Nathan Santos sex, 15/01/2021 - 19:41
João de Lima/LeiaJáImagens . João de Lima/LeiaJáImagens

Às vésperas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o LeiaJá e o Vai Cair No Enem continuam compartilhando conteúdos sobre os temas cobrados na prova. Neste sábado (16), às 17h30, além dessas dicas, os candidatos contarão com uma análise motivacional, em uma live no YouTube e no Instagram.

Fernanda Bérgamo (redação), José Carlos Mardock (história), Diogo Didier (Linguagens e redação), Síndea Botelho (redação) e Marcelo Rocha (geografia) são os professores convidados. A live também contará com a estudante Marcela Silva, do projeto StudyNeo e com a psicóloga Thais Oliveira. A apresentação fica por conta da produtora Thayná Aguiar.

Embed:

As provas do Enem impresso, no domingo (17), terão questões de Ciências Humanas, Linguagens e redação. Já no dia 24 de janeiro, haverá quesitos de Ciências da Natureza e matemática.

Os portões dos locais de aplicação serão abertos às 11h30 e o fechamento ocorrerá às 13h. O início da prova será às 13h30, com duração até 19h no primeiro dia, e até 18h30, no segundo dia.

COMENTÁRIOS dos leitores