Tico Santa Cruz e Eduardo Bolsonaro trocam insultos na web

Motivo da discussão foi uma crítica que o músico havia feito a Jair Bolsonaro por não se posicionar contrário às invasões de contas de famosos, que utilizam sua imagem

ter, 29/08/2017 - 06:59
Reprodução/Facebook/ABr Tico e Eduardo trocaram insultos nas redes sociais Reprodução/Facebook/ABr

Após criticar o deputado Jair Bolsonaro por não se posicionar a respeito das invasões de contas em redes sociais de famosos que utilizam seu nome e imagem para denegrir as vítimas, o músico Tico Santa Cruz recebeu mensagens nada amistosas de Eduardo Bolsonaro na madrugada desta terça (29). E não deixou barato, aumentando o clima de animosidade entre ambos.

Nos tuítes que enviou ao músico, Eduardo Bolsonaro diz que Tico deveria se candidatar para poder dizer o que um deputado deve fazer. Segundo ele, quando Santa Cruz foi à câmara, "botou dois machos para se beijar". O filho do deputado carioca ainda diz 'cobrar Bolsonaro por uma atitude que não foi dele, ou "sequer sabe-se se foi de um apoiador dele, é no mínimo hipocrisia".

Tico Santa Cruz respondeu pelo facebook. "Cobrar Bolsonaro por um posicionamento público de repúdio à utilização de sua imagem ou seu nome em crimes cometidos na internet sim! Para que o deputado e aspirante a presidente deixe claro diante desses ataques que independente de serem apoiadores ou não, que ele não concorda com este tipo de atitude! Isso não tem nada a ver com hipocrisia, tem a ver com a defesa da própria honra. Se algum irresponsável estivesse usando meu nome ou minha imagem para cometer crimes, sendo meu apoiador ou não, eu imediatamente viria a público repudiar tal atitude! Mas parece que esse exercício de hombridade e respeito não é o forte da família", disparou.

O musico ainda respondeu o deputado a respeito do 'encontro' de ambos em Brasília. "Quando 'nos vimos' na câmara, estava participando de uma sessão sobre o MINC e estavam presentes vários coletivos de cultura. Eu não coloquei "2 machos P se beijar", essa foi uma reação a fala preconceituosa do seu amiguinho pastor Marcos Feliciano. E não tenho problema nenhum em ver 2 machos se beijando. Num ambiente onde todo tipo de aberração acontece, um ato de amor faz muito bem para a energia do lugar! Eu me sentiria ofendido se um 'macho' pegasse o microfone para exaltar torturador da Ditadura militar", disse Tico Santa Cruz.

O artista ainda afirmou que "ficar de papo furado na internet é coisa de adolescente" e que estaria à espera de Eduardo Bolsonaro para conversar sobre os temas pessoalmente. "O senhor como parlamentar pago com dinheiro público, tem o dever de ouvir qualquer brasileiro - mesmo que discorde de ti - isto é, se souber exercitar a democracia, coisa que não me parece muito familiar a sua turma", finalizou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores