Pabllo Vittar é acusada de gordofobia e faz desabafo

'A intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim", escreveu a cantora

por Ana Tereza Moraes qui, 28/12/2017 - 11:35
Reprodução/Instagram A drag foi acusada de gordofobia por um suposto tweet de 2013 Reprodução/Instagram

Nesta semana, a hashtag “Gordofobia Não é Piada” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de um comentário de Danilo Gentilli envolvendo a blogueira Alexandra Gurgel, vlogueira que trata justamente do assunto. No entanto, quem repercutiu em meio aos comentários foi Pabllo Vittar, por conta de supostas postagens feita por ela em 2013 e que foram trazidas à tona por seguidores do apresentador.

O tweet não está mais na conta da cantora, e alguns internautas afirmam que ela o apagou, mas, segundo o print que circula nas redes, a cantora teria escrito: “Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil”. Em outro post, de 2012, ela dizia ainda ter medo de ficar com o peso da cantora Alcione. “Vontade de comer nutella com kinder ovo é satanás querendo me deixar com o corpo da Alcione”, comentou.

 

Em resposta as acusações de gordofobia, e fazendo referência também aos recentes boatos já desmentidos de que teria captado R$ 5 milhões através da Lei Rouanet, Pabllo Vittar fez um desabafo: "Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto, seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com várias historias fantasiosas", disse a drag queen, relatando que sofre com intolerância contra ela.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores