Conheça os famosos que são melhores amigos

Para comemorar o Dia do Amigo, o LeiaJá listou algumas celebridades que não se desgrudam

por Paulo Uchôa sex, 20/07/2018 - 08:58

Dividir momentos íntimos é uma tarefa que precisa de muito cuidado ao expor, principalmente quando se trata de quem irá escutar o desabafo. Em tempos de tecnologia, de risos fáceis nas redes sociais, compartilhar os melhores e piores momentos da vida através do olho no olho prepara a amizade para voar pelos ares da fidelidade.

Para celebrar o Dia do Amigo, nesta sexta-feira (20), o LeiaJa.com escolheu alguns famosos que são 'miguxos' em qualquer situação. Como dizia Elis Regina: "Só vai tomar champagne do meu copo quem comeu grama comigo".

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé



As atrizes subiram os degraus da fama lado a lado. Nos tempos de ‘pindaíba’, Ingrid e Heloísa criaram o sucesso teatral "Cócegas", em 2001, e percorreram o Brasil por 10 anos. Além da peça, as amigas já foram vistas juntas nos humorísticos "Sob Nova Direção" e "Zorra Total", e no ano passado, na novela "Novo Mundo".

Ivete Sangalo e Xuxa



As rainhas da TV e da música estão há anos curtindo a amizade. Desde 1996, Xuxa e Ivete mostram o carinho que nasceu naturalmente durante os encontros em programas realizados na TV Globo, nos tempos de "Xuxa Hits" e "Planeta Xuxa". A loira chegou a confessar que a baiana é a sua única e melhor amiga. Em maio deste ano, no aniversário de Ivete, a mãe de Sasha pediu desculpas se em algum momento da amizade ela errou, completando que a cantora de axé é especial.

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso

Antes de ser uma das melhores amigas de Bruno, FePa (chamada carinhosamente por amigos e fãs) confessou em entrevista a Giovanna Ewbank que já tinha ficado com o galã. "Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta". Percebendo que a relação não ia para frente, os dois resolveram engatar na amizade. "Vamos ser 'brother', vai ser mais legal", disse Bruno na época.

Caio Castro e Giovanna Lancellotti



Os atores são considerados basicamente como irmãos, e até pensam em fazer uma tatuagem juntos para fortalecer ainda mais a cumplicidade. Recentemente, Caio e Giovanna viajaram para curtir a Copa do Mundo na Rússia. Quando a atriz completou 21 anos, Caio Castro deu de presente um carro. 

Carolina Dieckmann e Preta Gil



Em 2017, Preta e Carol celebraram 20 anos de amizade. Nas redes sociais, as duas rasgaram sedas por meio de um ensaio fotográfico compartilhado com os seguidores. Preta Gil contou na publicação que a cantora Ivete Sangalo foi a responsável por ter lhe apresentado a atriz.

Ana Clara e Gleici Damasceno



A mistura do Rio de Janeiro com o Acre colocou a casa do Big Brother Brasil de pernas para o ar no começo deste ano. A 18ª edição do reality show da TV Globo uniu as participantes Ana Clara e Gleici, que após o fim do programa permanecem firmes na amizade. No dia 2 de julho, as amigas publicaram no Instagram um vídeo dublando a música "Sua Cara", de Anitta e Pabllo Vittar, arrancando risadas dos fãs.

Lázaro Ramos e Wagner Moura



A parceria entre os atores não é de agora. Wagner e Lázaro, na verdade, se conhecem antes mesmo da fama, quando moravam em Salvador. Na arte, os dois dividiram os mesmos trabalhos, entre eles os filmes "Cidade Baixa" e "Ó Paí, Ó", além da série "Sexo Frágil", exibida pela Globo de outubro de 2003 a agosto de 2004.

COMENTÁRIOS dos leitores