Assassino de Daniela Perez declara apoio a Bolsonaro

Guilherme de Pádua confessou o assassinato, cumpriu seis anos de prisão e hoje é pastor

por Lara Tôrres seg, 15/10/2018 - 12:23
Reprodução/TVGlobo Guilherme era par romântico de Daniella em uma novela da Rede Globo na época Reprodução/TVGlobo

Guilherme de Pádua, que é ex-ator, pastor evangélico e assassino confesso da atriz e bailarina Daniella Perez, defendeu e declarou apoio eleitoral ao candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro. Através de um vídeo divulgado pelas redes sociais, ele criticou pessoas escolarizadas acreditarem que Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays “como Hitler perseguiu os judeus”.

“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado”, afirmou ele.

 

uilherme de Pádua matou Daniella Perez com 19 punhaladas no pescoço, pulmões e coração no ano de 1992, em um crime para o qual teve o auxílio de sua então esposa, Paula Thomaz. Guilherme era par romântico de Daniella em uma novela da Rede Globo na época, e teria matado por “motivos passionais”. Uma das hipóteses levantadas foi de ciúmes da esposa do assassino, que chegou a comparecer ao funeral e até mesmo consolar a mãe da vítima.

Repercussão

Nas redes sociais, o vídeo causou uma grande repercussão, mobilizando tanto eleitores quanto opositores de Bolsonaro. O assunto foi comentado, inclusive, por outros famosos. O ator José de Abreu, por exemplo, aproveitou o fato para criticar Regina Duarte e Alexandre Frota por suas posições políticas.

“Parece que o Bozo tem sim, bandidos de estimação: Cunha, Jeferson, Guilherme de Pádua, Alexandre Frota… Fora os bicheiros e milicianos do Rio que estão fechados com o Capitão de merda. Atores a favor do nazista; Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Perez. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”, escreveu o ator.

LeiaJá também

--> Rouge é recebido aos gritos de 'ele não' em festival

--> Roger Waters censura nome de Bolsonaro em 2º show

COMENTÁRIOS dos leitores