Mayra Cardy tem infecção pós-parto e pode fazer cirurgia

A ex-BBB não seguiu as recomendações médicas e está com uma infecção no corte da cesária

qua, 24/10/2018 - 10:46
Reprodução/Instagram Arthur Aguiar Mayra teve Sophia no sábado (20) Reprodução/Instagram Arthur Aguiar

 A coach Mayra Cardy revelou no Instagram, via Stories, que poderá voltar para a mesa de cirurgia. A ex-BBB está com infecção pós-parto, pois não seguiu adequadamente as recomendações de repouso. Mayra passou por uma cesariana no sábado (20), quando deu à luz Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar.

"A minha médica falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí, o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo", explicou.

Ela falou que planeja seguir as recomendações médicas e ficará de repouso, caso contrário terá que passar por uma nova cirurgia e ficará internada por sete dias. Mayra pretendia ter Sophia por meio do parto humanizado, ela já tinha divulgado que compartilharia o nascimento da filha via Stories, mas durante o processo houve complicações e ela teve que ser levada para o hospital.

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores