Bono Vox compara Jair Bolsonaro a demônio

Líder da banda U2 mencionou o candidato eleito à presidência do Brasil em um show na Irlanda

por Paula Brasileiro seg, 29/10/2018 - 15:55
Reprodução/Facebook Bono Vox falou de Bolsonaro e de políticos estrangeiros Reprodução/Facebook

As atenções do mundo todo se voltaram para o Brasil durante este período de eleições para a presidência do país. Vários artistas estrangeiros se pronunciaram, através das redes sociais ou de seus shows, declarando apoio ou, até mesmo, repulsa aos candidatos que disputavam a faixa presidencial. Na madrugada de domingo (28), foi a vez do líder da banda U2, Bono Vox, dar sua opinião. O músico falou do candidato, agora eleito presidente, Jair Bolsonaro, e o comparou ao demônio.

Caracterizado como o demônio MacPhisto, Bono fez uma verdadeira performance durante um show em Belfast, na Irlanda. Antes de falar do político brasileiro, ele citou outros nomes como o do presidente americano, Donald Trump: "Os demônios de MacPhisto estão tomando o poder ao redor do globo. Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo. Meu bonitão filipino, Rodrigo Duterte".

Em seguida, o líder do U2 mencionou o dia de votações no Brasil e citou o candidato que acabou sendo eleito, Jair Bolsonaro: "Mesmo hoje, nesse dia de eleição. Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformando numa parada militar por um homem chamado Capitão Bossa Nova; Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores