Após polêmica de transfobia, Nego do Borel gravará DVD

Luísa Sonza e Ludmilla continuam de fora do projeto musical do funkeiro; show será realizado em agosto

por Paulo Uchôa qua, 12/06/2019 - 08:53
Reprodução/Instagram/@negodoborel Nego do Borel: 'Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado' Reprodução/Instagram/@negodoborel

Nego Borel está com tudo pronto para realizar a gravação do seu DVD. O show será realizado em agosto, no Rio de Janeiro, com as participações de Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, Ferrugem e Kevin O Chris. As cantoras Luísa Sonza e Ludmilla, que desistiram de participar do registro após Borel ser acusado de transfobia, continuam de fora do projeto musical.

Entrevistado por Leo Dias, o funkeiro explicou a ausência delas no show. "Ludmilla estará viajando e a Luisa tem show no dia, não conseguirá. O importante é dizer que não ficou mágoa alguma. Tá tudo bem resolvido. Elas são minhas amigas, minhas irmãs, e não vão participar desse DVD por terem outros compromissos profissionais", disse.

Questionado sobre a polêmica em que se envolveu com a travesti Luisa Marilac durante um comentário na internet, Nego do Borel atesta que amadureceu. "Estou mais maduro. Envelheci alguns anos. Tudo que aconteceu foi bom para o meu aprendizado. Estou me preparando para uma página nova, em que estou mais focado na minha carreira e pronto para entregar o melhor ao meu público", explicou. Sem local definido, o show da voz do hit "Me Solta" que resultará no DVD recebeu o investimento de R$ 1 milhão.

COMENTÁRIOS dos leitores