Fernando Rocha diz que foi demitido da Globo em 3 minutos

Entrevistado pela apresentadora Daniela Albuquerque, jornalista revelou detalhes da reunião que cravou sua saída da emissora

por Paulo Uchôa qui, 20/06/2019 - 10:24
Reprodução/Instagram/@fernandorocha11 Fernando Rocha trabalhou na TV Globo por quase 30 anos Reprodução/Instagram/@fernandorocha11

Nesta quinta-feira (20), o programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, exibirá uma entrevista com o jornalista Fernando Rocha. O mineiro contou na atração momentos que marcaram sua vida e também a decisão da TV Globo de não ter renovado o seu contrato.

Segundo o Uol, Rocha revelou que sua demissão foi cravada em minutos. "Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: 'Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você'. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo", disse o ex-apresentador do "Bem Estar".

No bate-papo, Fernando Rocha não escondeu sua gratidão após prestar serviço na Globo por cerca de 30 anos. "Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa". O encontro do jornalista com Daniela Albuquerque foi gravado no início de maio.

COMENTÁRIOS dos leitores