Nathalia Petta canta com o rock no coração

Artista mostra mostra composições próprias e revela influência de Beatles e Pink Floyd. No programa Som Pará, da TV UNAMA.

por Rosiane Rodrigues sex, 09/08/2019 - 16:20

Embed:

Nathalia Petta é a artista paraense a se apresentar nesta edição do programa Som Pará, da TV UNAMA. Cantora desde a adolescência, a artista mostrou seus sucessos e falou sobre a carreira.

Nathalia descobriu que cantava na quinta série, na aula de canto com uma freira. Os alunos precisavam aprender uma música, relembra Nathalia, e a freira foi ouvindo a voz de cada um. "Ela falou que eu tinha uma voz muito bonita e que podeira virar cantora", recordou Nathalia.

O rock sempre esteve no coração da artista, que ouvia Beatles e Pink Floyd com o pai nos finais de semana. Nathalia também é compositora e foi uma das dez artistas selecionadas para tocar na seletiva "Se Rasgum", festival de música paraense, e participou do "Projeto Circular Campina", que promove a cultura do Estado e existe há seis anos.

O programa Som Pará, da TV UNAMA, abre espaço para que os artistas e bandas paraenses possam divulgar seus trabalhos para o público. As gravações são ao vivo, nos estúdios da TV UNAMA ou em uma área externa do campus Alcindo Cacela, em Belém. A primeira temporada, com 38 programas, está disponível no canal do Youtube do LeiaJá, às quintas e sextas-feiras, sempre às 19 horas. Essá é a segunda temporada do programa.

LeiaJá também

Blocked Bones aposta em rock de garagem e pop punk

Lucas Imbiriba atravessa do erudito ao popular no Som Pará

Giovanni Zeit canta o tempo e a vida com voz e violão

Raoni Figueiredo aposta em folk intimista com raiz na MPB

Marisa Brito mostra pop alternativo e MPB contemporânea

Maraú leva surf music e eletrônica no Som Pará

Pratagy e sua paixão pelo baixo elétrico

Augusto Trajano traz folk e MPB ao Som Pará

Canções de amor dão toque especial ao som de Alex Ribeiro

 

COMENTÁRIOS dos leitores