Fãs criticam Bruno e Marrone por foto com Bolsonaro

Dupla sertaneja almoçou com o presidente da República em Brasília nessa terça-feira (20)

por Paulo Uchôa qua, 21/08/2019 - 09:41

Os cantores Bruno e Marrone tiveram nessa terça-feira (20) um compromisso atípico. A dupla sertaneja esteve em Brasília para participar de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro. No Instagram, Marrone divulgou um registro do encontro. "Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente Jair Bolsonaro. Mito. Presidente do Brasil", legendou. A publicação de Marrone gerou revolta para alguns seguidores.

Fãs dos artistas não gostaram de ver os ídolos posando ao lado do presidente durante a passagem deles no Palácio do Planalto. "Por essa eu não esperava. Sempre fui fã [...] e os caras fazem essa merda. É mesmo que bater na cara do povo brasileiro fazer foto com um lixo desse que tá acabando com o povo mais pobre, o povo mais humilde. Vergonha de vocês", detonou um dos internautas.

"Dá uma perguntada aí como ele vai fazer pra segurar essa barbaridade ocorrendo na Amazônia. E não interessa quando começou, interessa que ele é presidente e ele tem que parar. Dá uma perguntada aí, Marrone", ironizou outra pessoa.

Confira:

LeiaJá também

--> Temas LGBT: audiovisual de Pernambuco rebate Bolsonaro

COMENTÁRIOS dos leitores