Youtuber Lara Inácio acusa pai de homofobia e agressão
Jovem relatou em sua conta no twitter como o caso aconteceu
A youtuber e maquiadora Lara Inácio utilizou sua conta no Twitter na última segunda-feira (11) para denunciar o próprio pai. Segundo ela, após invadir a sua casa, em Governador Celso Ramos (SC) onde mora, o homem a teria agredido.
Em um vídeo postado no Twitter, jovem aparece muito abalada, sentada no chão, chorando, com machucados na perna. “O dia foi longo… tivemos nossa casa invadida. Eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua, deitada. Mas homofobia não existe, né? escreveu Lara na postagem.
A youtuber deu detalhes do caso ao ser questionada pelos seus seguidores. “Meu pai, ele me bateu. Eu estava em casa (da minha tia, porque fui expulsa da casa dos meus pais no dia do meu aniversário) e ele invadiu a casa para me bater, e bateu muito, furtou até meu celular que depois pegaram de volta”.
Segundo Lara, o motivo da agressão foi o fato de que ela namora uma menina. “Não posso mais me calar diante de situações e coisas que eu tenho que ouvir… Eu vou falar.. Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu tô fora de moda ou não se chama mais homofobia?” perguntou ela.