Lázaro Ramos e família testam positivo para Covid-19

Tanto o ator quanto a esposa, Taís Araújo, e os dois filhos contraíram o vírus

por Paula Brasileiro sab, 21/11/2020 - 17:46
Reprodução/Facebook Lázaro, Taís e os dois filhos do casal testaram positivo para Covid-19. Reprodução/Facebook

Lázaro Ramos usou suas redes sociais para revelar ao público que ele, a esposa, Taís Araújo, e os dois filhos do casal, João e Maria, testaram positivo para Covid-19. O ator tranquilizou os seguidores dizendo já estarem todos na metade da quarentena protocolar e que as crianças estão assintomáticas. 

Com uma foto na qual aparece ao lado de Taís, Lázaro explicou que mesmo tomando todos os cuidados, ele e a família acabaram infectados pelo novo coronavírus. O ator aproveitou para reforçar a importância de se manter os protocolos de segurança sugeridos pelos órgãos responsáveis de saúde por tratar-se de uma doença que não poupa ninguém. “Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando”

Nos comentários, os fãs se solidarizaram e desejaram melhoras para a família. “Que vocês se recuperem o mais breve possível, para continuar nos brindando com trabalhos tão delicados e impactantes como foi Falas Negras”; “Vocês são uns queridos e até na doença sendo simpáticos. Estimo melhoras para toda a família”; “Desejo que vocês atravessem esse momento com a maior tranquilidade que for possível e que os sintomas de vcs sejam leves”; “Por favor se cuidem , não aguento mais ver tantas perdas por causa desse vírus . Deus e os Orisàs estão com vocês!Obaluaê e Ossayn trarão a estabilidade e a cura pra vocês todos.Orunmilà os cubram com todas as bendições”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores