'Vem logo', diz Ivete em post para Paulo Gustavo

Ivete Sangalo declarou suas saudades e torcida ao amigo Paulo Gustavo em postagem no Instagram

por César Lui sex, 16/04/2021 - 09:07

Ivete Sangalo usou seu Instagram na madrugada dessa sexta-feira (16) para declarar sua saudade e torcida por Paulo Gustavo, que está na UTI por complicações da Covid-19. Junto com três vídeos curtos, que o ator e humorista fez direcionados a ela, a baiana escreveu que “Deus é maravilhoso e você é filho dele!”

A publicação parece ser uma resposta ao post do pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, que disse estar orando pela morte de Paulo Gustavo.

“Eu te amo tanto e eu tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você meu amigo tão amado e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil. Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso e você é filho dele”.

O post cheio de amor gerou uma corrente para outros amigos e fãs que torcem pela melhora de Paulo Gustavo. Dani Calabresa, David Brazil, Fábio Jr. e outros comentaram com coração e torcida.

COMENTÁRIOS dos leitores