“Não sou médica”, diz ex-atriz pornô citada por senador

Mia Khalifa se surpreendeu, brincou e mandou recado após ser citada na CPI da Covid-19 por senador

por César Lui qua, 26/05/2021 - 11:04
Reprodução/Instagram Ex-atriz pornô Mia Khalifa Reprodução/Instagram

Após o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) citar, a partir de uma fake news, a ex-atriz pornô internacional Mia Khalifa, ela se pronunciou no Twitter se dizendo surpresa e brincando com a situação, postando alguns memes. Em primeiro momento mandou um recado sério: “não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas não sou médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no Whatsapp”.

O senador usou em sua fala um meme, que dizia que Mia, era uma jovem doutora, chamada Marcela Pereira, médica infectologista, que conduziu um estudo em larga escala sobre o uso de cloroquina no tratamento de Covid-19 e com resultados animadores. Os internautas nas redes sociais, rapidamente, perceberam o deslize de Heinze e o nome da ex-atriz foi parar nos “assuntos do momento” no Twitter, chegando até ela, que ficou surpresa.

Mia Khalifa, que é libanesa, mas mora nos Estados Unidos desde os 14 anos, brincou com a situação ao mesmo tempo que criticou o senador, “se você já se sentiu mal consigo mesmo, basta lembrar que você não é o senador brasileiro que colocou Mia Khalifa na tendência política do país”, escreveu no Twitter.

Em outra publicação, Mia repostou o meme criado por um brasileiro, onde pedia a ex-atriz como presidente do Brasil em 2022. Na legenda ela colocou: “Aquela sensação, depois de curar a Covid-19 no Brasil”. Fãs de outros países perguntaram se ela podia curar o deles e Mia brincou no caso da Argentina. “Eu não tenho a cura pra Argentina ainda, por favor, espere sua vez”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores