Neymar dá susto e Felipão esboça time titular Seleção

Treinador escalou Ramires no meio-campo na vaga de Oscar

por Clauber Santana sex, 06/09/2013 - 17:10
Dulce Mesquita/LeiaJáImagens

No último treinamento antes do amistoso contra a Austrália, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília, o técnico Felipão tomou um susto com Neymar e praticamente definiu o time titular da Seleção Brasileira com Ramires no meio-campo na vaga de Oscar.

Antes mesmo de a atividade começar, em uma roda de bobinho, o craque Neymar se machucou sozinho e caiu no gramado com dores no tornozelo. O atacante recebeu atendimento médico e, logo depois, colocou uma proteção no tornozelo para participar normalmente do treinamento tático.

Passado o susto, Felipão pôde esboçar a equipe que vai entrar em campo neste sábado, às 16h15, na Arena Mané Garrincha. Sem Oscar, que sentiu uma entorse no tornozelo, o comandante da seleção colocou Ramires no meio-campo. Sendo assim, Bernard passou a atuar mais à frente juntamente com Neymar e Jô no ataque.

O time titular contra a Austrália deve ser formado por: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Bernar, Neymar e Jô.

Com informações de Dulce Mesquita, direto de Brasília

COMENTÁRIOS dos leitores