Gamalho diz que salários ainda não foram pagos
Atacante tricolor espera uma solução da diretoria o quanto antes
Após a paralisação do treinamento na última quarta-feira e dos quatro dias de silêncio, os jogadores do Santa Cruz resolveram se pronunciar. O goleiro Tiago Cardoso e o atacante Leo Gamalho quebraram o silêncio sobre o assunto. De acordo com o camisa 1 tricolor, o time espera resolver o problema nos próximos dias. “A gente acredita no melhor, que nos próximos dias as coisas se acertem. Espero que a diretoria honre com seus salários, mas a gente tem que pensar dentro de campo, temos uma semana curta e de muito trabalho”, afirmou.
De acordo com o atacante Leo Gamalho, chegará um momento que o time não vai querer mais ouvir prazos. “Por enquanto, a situação ainda não foi solucionada. A gente espera uma posição da direção o quanto antes. Queremos apenas que as coisas aconteçam da maneira certa”, afirmou. Além disso, o atacante ainda utilizou o bom desempenho dos times que estão nas primeiras posições da tabela para cobrar um retorno da diretoria do Santa Cruz.
O jogador deixou claro que o time, mesmo com falta de salários, não deixou de desempenhar seu papel dentro de campo. “Praticamente todas as equipes que estão na parte de cima da tabela recebem seus salários em dia, então contamos com o apoio da nossa direção. Apesar disso, nós jogamos contra o Vasco e conseguimos mostrar a união do nosso grupo e vencer”, argumentou.