Lelê quer aproveitar confrontos diretos na briga pelo G4

Santa Cruz ainda enfrentará os três primeiros colocados: Botafogo, Vitória e Bahia

por Lívio Angelim qua, 21/10/2015 - 19:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Lelê destacou que o time coral precisará mostrar personalidade para voltar ao G4 Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A derrota no Clássico das Emoções dificultou a luta do Santa Cruz pelo acesso. O Tricolor não só saiu do G4, mas vai precisar secar três adversários e vencer o Atlético-GO, no próximo sábado (24), no Serra Dourada, para retomar a colocação. Ainda assim, o meia-atacante Lelê acredita que a equipe coral disputará a Série 2016 e 'aposta as fichas' nos confrontos diretos destas últimas sete rodadas.

O Santa Cruz está na sétima colocação, com 48 pontos. A primeira equipe no G4 é o América-MG, com três pontos a mais além de uma vitória. "Temos que ter personalidade em um momento difícil. Não esperávamos perder o jogo, mas sabemos que era difícil. Restam sete jogos e esperamos alcançar a recuperação no próximo sábado, com o Atlético/GO. Faltam poucas partidas", diz o atacante coral.

Até perder na última rodada para o CRB, o Santa Cruz vinha de cinco jogos invicto. A última vez que o Tricolor acumulou duas derrotas em sequência foi há 23 jogos, na quinta rodada da Série B. Na ocasião o tima ainda era comandado pelo técnico Ricardinho: perdeu para o ABC por 1 a 0 e para o Paysandu por 2 a 1.

Lelê destacou o tempo que o Tricolor manteve a regularidade até chegar à disputa pelo acesso. ""Fazia tempo que não perdíamos duas seguidas e o pensamento é de ir lá e buscar o resultado para seguir brigando pelo acesso. Acredito que a vitória agora é fundamental sim. Sabemos que um resultado positivo nos coloca de novo na briga. O campeonato não acabou", comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores