No aguardo da tocha olímpica, Magrão revela ansiedade
Goleiro participará do revezamento nesta terça-feira (31), por volta das 12h50, na Avenida Beberibe
Há 11 anos morando no Recife, o goleiro Magrão, um dos maiores ídolos da história do Sport, representará o futebol pernambucano no revezamento da tocha olímpica, que começa o trajeto planejado para a capital estadual nesta terça-feira (31). Reconhecido oficialmente como cidadão recifense e olindense, o camisa 1 da Ilha do Retiro revelou sua ansiedade por mais esse marco em sua carreira fora dos gramados. Ele fará sua participação no percurso por volta das 12h50, na Avenida Beberibe, 1165, bairro do Arruda.
“Sem dúvidas, será, para mim, mais uma grande emoção nessa vida no Recife. São 11 anos no Leão e, agora, terei essa oportunidade de conduzir a tocha olímpica. Será uma honra participar desse percurso do revezamento”, declarou o paredão rubro-negro.
Entusiasta das Olimpíadas, Magrão revelou, também, que costuma acompanhar os detalhes dos Jogos, tendo, além do futebol, duas modalidades em sua lista de preferências: atletismo e natação. “São esportes que dão uma emoção muito grande. Mas o torneio, de forma geral, mexe com todos os desportivas. Lá, estão sempre os melhores do mundo”, disse.