Com proposta do Goiás, Bueno não enfrenta o Internacional

Caso entrasse em campo neste sábado (17), atacante não poderia mais atuar por outra equipe da Série B neste ano

por Renato Torres sex, 16/06/2017 - 16:58
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Ricardo Bueno já marcou duas vezes na Série B Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

A sexta-feira (16) começou agitada nos bastidores do Santa Cruz. Vários jornalistas de Pernambuco apontam uma possível negociação do atacante Ricardo Bueno para deixar o clube. Os destinos mais prováveis são Goiás e Chapecoense, porém, caso atue diante do Internacional, o primeiro fica inviável, pois o atleta completará sete partidas na Série B. No treino, realizado em Aldeia, na cidade de Camaragibe, o centroavante ficou de fora das movimentações por conta de dores no joelho e está vetado para a partida do sábado, o que esquentou ainda mais as especulações.

"É um assunto que eu deixo para a diretoria resolver. O Ricardo é um jogador importante, um dos líderes do grupo, mas não é imprescindível", disse o técnico Adriano Teixeira, em entrevista coltiva nesta sexta-feira. 

O contrato do centroavante com o Santa Cruz vai até o final do ano e prevê multa, o que cai bem na atual situação financeira em que o clube se encontra. De acordo com o JC, o empresário de Ricardo, Marcelo Robalinho, confirmou as propostas e as passou para a diretoria coral, entretanto, não entrou em mais detalhes. Desde que chegou ao Tricolor, Ricardo Bueno foi titular em quatro partidas, tendo entrado em outras duas. O avançado marcou dois gols e vem sendo titular absoluto, tomando a vaga antes ocupada por Pitbull.

LeiaJá também

---> Bruno Paulo diz que ainda não viu o Arruda lotar

---> Santa Cruz anuncia a recontratação de Derley

COMENTÁRIOS dos leitores