Roberto desabafa: 'Eu preferia jogar mal e vencer'
Elenco do Santa admitiu que faltou finalizar no gol do América-MG. Ordem do momento é virar a página
Faltou chutar. Em uma derrota em que o Santa Cruz conseguiu chegar várias vezes na defesa do América-MG, a ausência de defesas do goleiro João Ricardo mostra o porquê da equipe tricolor sair de campo derrotada. Na saída, os atletas corais atribuíram à falta de finalizações o resultado negativo, mas ninguém quis apontar culpados.
"A equipe estava improvisada. O jogo estava equilibrado e foi decidido em um lance individual. Finalizamos pouco, não lembro de uma defesa do João Ricardo", disse o goleiro, Julio Cesar.
Para Roberto, a equipe esteve bem na partida e teve volume de jogo, faltando apenas caprichar no último lance. Ele acredita que o time jogou bem e perdeu, algo que incomoda bastante. "Não adianta jogar bem e perder gols e os jogos. Prefiro jogar mal e vencer. Mas ninguém perde sozinho, somos todos responsáveis pelo resultado, seja positivo ou negativo. Vamos ver o que podemos acertar para o próximo jogo", afirmou o lateral.
Como a culpa não é só do ataque, o meio campista Thiago Primão preferiu atribuir o desempenho ofensivo também para quem cria as jogadas. "A gente não caprichou bem na última bola. Chegamos ao ataque com volume, mas não havia chance para finalizar. O time jogou bem, mas o resultado não foi o esperado", comentou.
LeiaJá também
---> Jogando mal, Santa Cruz perde parar o América-MG e deixa o G4