Beto quer partida de "excelência" para vencer Juventude
Apesar de reconhecer o bom momento do líder da série B, Campos acredita que uma partida equilibrada pode garantir os 3 pontos para o Timbu
O líder contra o lanterna. Esse será o jogo desta terça (11) na Arena Pernambuco. Na última colocação, o Náutico recebe o Juventude querendo sua segunda vitória, na difícil missão de deixar a zona de rebaixamento. O adversário é um velho conhecido do técnico Beto Campos, que construiu sua carreira no futebol gaúcho.
Apesar de reconhecer o bom momento do Juventude, Campos acredita que uma partida equilibrada pode garantir os 3 pontos para o Timbu. "É uma equipe que lidera a competição, está em um momento forte, mas não quer dizer que não podemos buscar a vitória. Precisamos fazer um jogo de excelência para ter a condição de fazer o resultado", afirmou.
O técnico alvirrubro sabe bem o que terá pela frente, afinal, trabalhou com boa parte dos adversários. "Conhecemos bem, sabemos da qualidade dos jogadores e da comissão. Somos amigos eu e o Gilmar Dal Pozzo. Alguns jogadores estavam comigo no título gaúcho (no Novo Hamburgo) e outros também trabalhei em outros clubes", disse Beto Campos.
A equipe gaúcha ainda não perdeu fora de casa na competição, somando 1 vitória e quatro empates. Mas o Juventude encontrará um Náutico com o ambiente um pouco mais leve após a vitória contra o ABC. "A vitória deu uma confiança maior ao grupo. É sempre importante vencer, te traz alegria e uma situação melhor para trabalhar, não só os atletas, mas o geral no clube", falou Campos.