Pelas redes, Facundo cobra salários atrasados do Santa

De acordo com o atacante, clube o dispensou devendo quatro meses. Diretoria preferiu não comentar a publicação

por Renato Torres seg, 31/07/2017 - 18:04

A situação do Santa Cruz na Série B é delicada. Tendo vencido apenas uma das últimas cinco partidas, o Tricolor foi atropelado pelo Paraná na última rodada e está começando a se afastar do G4. Se dentro de campo as coisas não vão bem, fora das quatro linhas, surgem indícios de que está ainda pior. Nesta segunda-feira (31), o atacante Facundo Parra denunciou o clube nas redes sociais por tê-lo dispensado sem pagar quatro meses de salários. No Instagram, o argentino diz estar esperando uma solução.

"Eles não me pagaram os salários de abril, maio, junho e julho. Só falaram comigo para me dispensar, eu tenho dois filhos", reclamou o centroavante. Vários torcedores se mostraram solidários com o ex-jogador, alguns até pedindo desculpa em nome do Santa.

Em contato com o LeiaJa.com, a diretoria de futebol coral deixou claro que não irá comentar o assunto por se tratar de um atleta que não faz mais parte do elenco. Sobre a folha salarial, a direção se limitou a dizer que é um assunto interno do clube.

LeiaJá também

---> No Rio de Janeiro, morre a esposa do meia Léo Lima

COMENTÁRIOS dos leitores