Márcio Goiano mantém mistério para o Clássico das Emoções

Treinador tem duas dúvidas no elenco para o duelo diante do Santa Cruz

por João Victor sex, 08/02/2019 - 18:03
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Márcio Goiano mantém mistério para o clássico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta-feira (8), foi realizada uma entrevista coletiva com o técnico Márcio Goiano, no CT Wilson Campos. Visando o duelo contra o Santa Cruz neste sábado (9), pela Copa do Nordeste, o comandante alvirrubro falou sobre a importância de um resultado positivo.

“Esse momento para nós é muito importante um resultado positivo, até porque na competição nós entraríamos no G4. Além de conseguir mais uma vitória, matematicamente ficaremos mais próximos da classificação, que é um dos nossos objetivos”, comentou.

“Sabemos da importância, sabemos da equipe que vamos enfrentar, da dificuldade que vamos encontrar. O mais importante é ter esse equilíbrio, ter essa tranquilidade e realmente fazer um grande jogo”, completou.

Márcio Goiano não revelou a escalação do Náutico para o clássico das emoções. Apesar de não confirmar os 11 iniciais, o treinador alvirrubro admitiu a possibilidade de mudança, seja de peças ou de posicionamento.

“A gente tem alguns jogadores que tem uma versatilidade. Podemos fazer mudanças de posicionamento, podemos mudar peças, também temos opções no grupo, mas o mais importante é ter equilíbrio”, ressaltou o comandante alvirrubro.

Um das possíveis novidades na escalação do Timbu é o retorno do volante Maylson, recuperado de um problema muscular. O jogador está sem atuar desde o último dia 22, quando foi o autor do segundo gol do Náutico na vitória por 2 a 0 sobre o Sergipe, pela Lampions League.

"Maylson é um jogador que todos conhecemos e sabemos da qualidade. Quando ele teve condições teve uma participação positiva, inclusive com gols. Ele pode iniciar a partida ou ficar de fora. Mas o tempo em que estiver em campo pode fazer a diferença a favor da gente novamente", concluiu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores