Em jogo com dois gols contra, Náutico e Sport empatam
Primeiro clássico do Campeonato Pernambucano ficou no 1 x 1
A primeira rodada do Campeonato Pernambucano já trouxe também o primeiro clássico do ano. Náutico e Sport se enfrentaram nos Aflitos, neste domingo (19), reeditando a final do ano passado. Placar igual, 1 x 1, porém com uma curiosidade: os dois gols foram contra.
O JOGO
O primeiro tempo foi horrível. O futebol deu calo na vista dos torcedores. Porém, quando tudo se encaminhava para um intervalo com o placar em branco, um lance de azar para os alvirrubros, já nos descontos, fez a festa rubro-negra. Adriano Pardal cobrou escanteio, a bola cruzou a área, bateu no atacante Salatiel e foi para as redes. Leão na frente com um gol contra.
A segunda etapa começou melhor, mas não para o Sport. Logo aos 8 minutos, Sander levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. E pra piorar a situação, os visitantes provaram do próprio veneno. Em bola lançada para a área, Chico, de mão, jogou contra o patrimônio e deixou tudo igual nos Aflitos: 1 x 1. Placar que permaneceu até o fim.
FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Pernambucano
Local: Aflitos
Náutico: Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro (Diego Silva), Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney (Erick), Jean Carlos e Matheus Carvalho; Álvaro (Jorge Henrique) e Salatiel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Sport: Mailsom; Ewerthon, Chico, Adryelson e Sander; Willian Farias, Alessandro (Pedro Maranhão), Pablo Pardal e Vicente (Cleberson); Juninho (Ronaldo) e Elton. Técnico: Guto Ferreira
Gols: Chico (SPO - contra); Salatiel (SPO - contra)
Arbitragem: Michelangelo Martins
Assistentes: Clovis Amaral e Marcelino Castro
Cartões amarelos: Rhaldney e Fernando Lombardi (NÁU); Sander e Ronaldo (SPO)
Cartão vermelho: Sander (SPO)
Público: 7.270
Renda: R$ 135.180