Organizadas brigam no Recife em dia de Santa x Campinense
Confronto aconteceu nas proximidades da Ilha do Retiro
dom, 21/05/2023 - 15:03
![Polícia vai escoltar torcida do Campinense Luan Amaral/LeiaJá](http://www.leiaja.com/sites/default/files/field/image/esportes/topo/2023/05/confusao-santa-cruz-campinense_1.jpeg)
O domingo (21) de futebol com briga de torcida no entorno da Ilha do Retiro, na área central do Recife. Integrante de organizadas do Campinense e Santa Cruz entraram em confronto e a Polícia Militar (PM) precisou atuar para controlar a situação.
Segundo informações preliminares obtidas com a corporação, integrantes de uma organizada coral emboscaram uma organizada do time do campinense nas proximidades da Ilha. A confusão foi dispersada por viaturas da corporação.
A PM não confirmou se houve prisões ou apreensões durante a confusão e vai acompanhar os torcedores paraibanos até o estádio do Arruda.