Policiais saem para caso de furto e acabam fazendo parto

O carro que levava a gestante para o hospital quebrou bem em frente ao local onde os policiais atendiam um caso de furto

por Jameson Ramos sex, 09/03/2018 - 08:59
Divulgação/PM O bebê se chama Enzo e nasceu com 3,5 quilos Divulgação/PM

Em Santos, litoral do Estado de São Paulo, policiais militares que haviam saído para atender um caso de furto em um supermercado acabaram ajudando uma gestante em trabalho de parto, dentro de um carro que havia acabado de quebrar bem em frente ao local onde estavam os agentes. Os militares fizeram o parto da mulher no meio da rua nessa quinta-feira (8); mãe e bebê passam bem.

Segundo divulgado pela TV Tribuna, a gestante estava sendo encaminhada para o Hospital Guilherme Álvaro, quando o carro quebrou justamente onde os policiais estavam, na Avenida Conselheiro Nébias. Os agentes foram identificados como Vitor Gonçalves e Christofer Soares. Em entrevista para a TV, eles disseram que quando chegaram no veículo já viram a gestante em trabalho de parto e o bebê já havia "coroado".

Após o nascimento da criança, chamaram uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que chegou com uma enfermeira responsável pelo corte do cordão umbilical do bebê. Enzo nasceu com 3,5 quilos e 49 centímetros. 

COMENTÁRIOS dos leitores