'Homem-Aranha' de hospital infantil é condenado por abuso
Ele fotografava e filmava crianças em imagens sexualmente explícitas e compartilhava na internet
Foi condenado nesta semana a 105 anos de prisão um homem que costumava se fantasiar de Homem-Aranha e limpar as janelas do hospital infantil de Nashville, nos Estados Unidos. Ele é acusado de abuso sexual de duas crianças.
Jarratt Turner, de 36 anos, teria ainda filmado os abusos e divulgado as explícitas imagens. Ele foi denunciado em junho de 2015, mas se dizia inocente.
Segundo o jornal Washington Post, Turner se ofereceu para cuidar de duas crianças entre outubro de 2014 e maio de 2015. A criança mais velha, com dois anos, foi filmada de forma sexualmente explícita dez vezes, enquanto o mais novo, com apenas alguns meses, foi abusado em seis ocasiões.
As imagens e vídeos foram realizadas no porão de Turner em um apartamento de Nashville. O acusado publicou as imagens na internet. Segundo o processo, a descrição de Turner no site dizia: "Eu amo os pequenos. Eu amo os meus pequenos e espero que vocês os amem também".
Na descrição de algumas fotos ele escreve: "Essas são algumas fotos que eu tirei do meu sobrinho. Nós temos muita diversão quando eu saio com ele". Ele também escreveu: "Eu amo esta garotinha mais do que qualquer coisa".
O material foi compartilhado através de um WiFi público de uma cafeteria. Um empregado contou aos investigadores que Turner visitava o estabelecimento com frequência e ficava sentado por muito tempo.