Criminosos fazem refém e explodem caixa eletrônico
Caso aconteceu nesta madrugada no município de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco
Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão no município de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (21). Os criminosos fizeram refém e conseguiram fugir.
A investida ocorreu por volta das 3h da madrugada. Dois bandidos teriam entrado na agência e explodido um caixa eletrônico, mas outros dois suspeitos estariam nas proximidades. Quando chegaram ao local, os suspeitos abordaram um homem que seguia ao trabalho e o fizeram de refém, fazendo que ele esperasse do lado de fora. O homem foi liberado após a investida.
Não há confirmação se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local, mas a Polícia Militar encontrou em torno de dez cédulas danificadas com tinta dentro da agência. O homem que foi feito refém contou para a polícia que os suspeitos fugiram no sentido da cidade vizinha de São Vicente Férrer, que também é caminho para o Estado da Paraíba.
Há informações de que os criminosos se dividiram em duas duplas e seguiram caminhos opostos. O Instituto de Criminalística (IC) realizou uma perícia no local. Não há informação de prisões. Segundo Sindicado dos Bancários, esta é a 84ª investida contra bancos em Pernambuco este ano, sendo a 34ª explosão.