Criminosos fazem refém e explodem caixa eletrônico

Caso aconteceu nesta madrugada no município de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco

qui, 21/06/2018 - 09:21
Reprodução Polícia encontrou cédulas manchadas no local Reprodução

Uma agência do Bradesco foi alvo de explosão no município de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (21). Os criminosos fizeram refém e conseguiram fugir. 

A investida ocorreu por volta das 3h da madrugada. Dois bandidos teriam entrado na agência e explodido um caixa eletrônico, mas outros dois suspeitos estariam nas proximidades. Quando chegaram ao local, os suspeitos abordaram um homem que seguia ao trabalho e o fizeram de refém, fazendo que ele esperasse do lado de fora. O homem foi liberado após a investida.

Não há confirmação se os criminosos conseguiram levar dinheiro do local, mas a Polícia Militar encontrou em torno de dez cédulas danificadas com tinta dentro da agência. O homem que foi feito refém contou para a polícia que os suspeitos fugiram no sentido da cidade vizinha de São Vicente Férrer, que também é caminho para o Estado da Paraíba. 

Há informações de que os criminosos se dividiram em duas duplas e seguiram caminhos opostos. O Instituto de Criminalística (IC) realizou uma perícia no local. Não há informação de prisões. Segundo Sindicado dos Bancários, esta é a 84ª investida contra bancos em Pernambuco este ano, sendo a 34ª explosão. 

COMENTÁRIOS dos leitores