Homem mata a mãe para comprar cocaína em SP
Victor Sanchez, de 32 anos, alegou ter surtado
Uma professora de 51 anos morreu esfaqueada pelo filho em São João da Boa Vista-SP no domingo (5). Victor Sanchez, 32, confessou o crime. O homem alegou ter surtado, cometido o crime e pegado o cartão da mãe para comprar cocaína. As informações são do G1.
O registro feito pela Polícia Militar (PM) informa que Victor foi preso no condomínio onde morava com a professora Lucia Elisa Sanchez. Inicialmente, o rapaz afirmou que o autor do crime era o namorado da mãe, mas a polícia encontrou roupas de Victor sujas de sangue em um dos banheiros, além de pegadas dele por todo o apartamento.
Questionado novamente, o filho admitiu ter cometido o crime. Ele teria surtado porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para comprar cocaína. Segundo o relato, ele atingiu a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e desferiu vários golpes de faca.
Em seguida ao crime, Victor pegou o cartão bancário da carteira da mãe e retirou dinheiro em um posto de combustível. Ele não possuía passagens pela polícia mas já havia sido internado em clínicas por ser dependente químico.