Marido esfaqueia mulher por ter chegado tarde em casa

O homem tentou justificar o crime dizendo que a mulher o havia traído

por Jameson Ramos seg, 27/05/2019 - 19:10
Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal O agressor foi identificado como Antônio Gerardo Soares de Moraes. Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal

Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada pelo próprio marido, de 63 anos, por ter chegado tarde em casa. O suspeito confessou à polícia que havia discutido com a companheira na noite do último sábado (25), dia em que - segundo o acusado - a mulher o traiu. O crime aconteceu na manhã do domingo (27), em Sobradinho, Distrito Federal, depois que o casal havia discutido.

A vítima encontra-se internada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Por conta da facada, ela teve que passar por uma drenagem no pulmão. Na manhã desta segunda-feira (27), a mulher estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Agressor, identificado como Antônio Gerardo Soares de Moraes, foi preso depois de confessar o crime a um conhecido, que é um policial civil aposentado - que lhe deu voz de prisão. De acordo com o Correio Braziliense, o homem foi autuado por tentativa de feminicídio e pela Lei Maria da Penha, podendo pegar de 4 a 20 anos de prisão.

 

COMENTÁRIOS dos leitores