PMs acusados de estuprar mulher em viatura são afastados

Dois policiais militares estão sendo investigados

qua, 19/06/2019 - 08:59
Reprodução/Google Street View Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande Reprodução/Google Street View

Uma mulher denuncia ter sido estuprada dentro de viatura da Polícia Militar (PM) em Praia Grande, litoral de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou ter afastado os militares. As informações são do G1.

De acordo com a vítima, dois policiais militares estavam parados com a viatura em frente a um shopping de Praia Grande. Ela pediu ajuda à dupla para encontrar um ponto de ônibus próximo ao local, momento em que eles teriam oferecido carona até um terminal rodoviário.

Conforme o relato, um PM começou a puxar o cabelo da vítima para que ela o beijasse. Ele teria aberto as calças e forçado a mulher a fazer sexo oral. Em seguida, ele teria feito conjunção carnal à força, sem camisinha. "Eu falava que não queria e ele continuava. Senti muito medo e fiquei sem reação", a mulher contou ao G1. "Dele, não sinto ódio e sim nojo pelo que fez comigo. Ainda não consigo comer direito, mas estou tentando pensar em outras coisas e seguir em frente", ela também afirmou.

A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande acompanha o caso. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou um inquérito. Laudos periciais foram solicitados. O crime teria ocorrido na última quinta-feira (13). A informação do afastamento dos policiais foi confirmada na terça-feira (18).

COMENTÁRIOS dos leitores