Adolescente denuncia ter sido estuprada por oito homens
Estupro coletivo teria ocorrido durante festa em Piranhas, no estado de Goiás
A Polícia Civil de Goiás investiga uma denúncia de estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos. O fato teria ocorrido durante uma festa em Piranhas-GO. Segundo informações preliminares, oito homens teriam participado do crime. As informações são do G1.
A vítima registrou o caso no Conselho Tutelar e na Polícia Civil. O estupro teria acontecido durante festa que durou quatro dias e foi realizada em junho, em um assentamento rural. No período em que esteve no local, a adolescente fez uso de bebidas alcoólicas e narguilé. Ela relatou estar desacorda quando o abuso aconteceu e suspeita ter sido drogada pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de um mês depois do ocorrido, começaram a surgir boatos na cidade de que a menor teria sido abusada sexualmente por vários homens. Diante das notícias, os pais da jovem foram até a delegacia.
A adolescente passou por exames, mas ainda não há resultado. Uma pessoa teria filmado o momento do abuso. O vídeo ainda não chegou até a polícia, que busca fazer algumas apreensões e descobrir se a informação procede.