Pai se envolve em briga do filho e agride uma criança

Caso foi parar na polícia. Mãe do garoto agredido disse que a reação foi "desproporcional"

por Jameson Ramos seg, 25/11/2019 - 16:26
Reprodução Uma câmera de segurança gravou tudo Reprodução

Uma briga entre duas crianças de 10 e 11 anos terminou em caso de polícia. Tudo isso porque o pai de um dos meninos, ao intervir, empurrou a criança mais velha no chão. O caso aconteceu em um condomínio residencial localizado na QE 40 do Guará 2, no Distrito Federal, durante uma festa de aniversário. A Polícia Civil é quem investiga o caso. 

Uma câmera de segurança gravou todo o acontecido. Na gravação é possível ver que o menino de 11 anos foi empurrado pela criança de 10 anos próximo ao bebedouro. De início, ele não reagiu, mas depois de outro empurrão a briga começou. 

O garoto de 11 anos, depois de levar um chute, caiu no chão. Foi nesse momento que o seu pai chegou e empurrou a outra criança, que caiu no chão e bateu as costas na parede. Segundos depois ele levanta o garoto pelo braço. Ao G1, o homem, que não quis se identificar, disse que a intenção era "apartar a briga".  

A mãe da criança agredida disse que a reação foi "desproporcional" e procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ficará responsável pelo caso. A delegada Ana Cristina disse que o agressor pode responder pelo empurrão.

COMENTÁRIOS dos leitores