PE: polícia recolhe drogas e prende suspeitos, em Altinho

Operação de Intervenção Tática (OIT) cumpriu três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão na cidade, localizada no agreste do estado

qui, 30/07/2020 - 16:12

Nesta quinta (30), a polícia Civil de Pernambuco cumpriu 03 (três) mandados de prisão e 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, no município de Altinho, no agreste de Pernambuco. Além disso, foram presas 02 (duas) pessoas em flagrante delito. As ações estão vinculadas à Operação de Intervenção Tática (OIT), denominada “Proditor”, realizada em parceria com a polícia Militar.

Já foram apreendidos 80 (oitenta) papelotes de maconha; um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 206 (duzentos e seis gramas); 02 (dois) papelotes de cocaína, pesando, aproximadamente, 08 (oito) gramas; 02 (dois) celulares da marca Motorola; além de um revólver da marca Taurus, calibre 38. As investigações já haviam começado desde o dia primeiro de abril, após a morte de um adolescente identificado pelos investigadores como “ J. M. M. L”.

O 4º Batalhão da Polícia Militar  (4º  BPM), sob comando do Tenente Coronel Saraiva, fez incursões e abordagens em alguns pontos da cidade. A ação contou até com o apoio de uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou a cidade dando apoio às ações. A operação envolveu 50 Policiais Civis e Militares, sendo coordenada pela 14ª Delegacia Seccional e pelo GCOI-1.

COMENTÁRIOS dos leitores