Homem é preso cultivando "supermaconha" em casa

Ele foi pego tentando trocar skank por cocaína na Zona Oeste do Recife

por Jameson Ramos qua, 25/11/2020 - 16:29
Divulgação/Polícia Militar Droga foi apreendida Divulgação/Polícia Militar

Um homem, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. A polícia encontrou em sua casa, localizada no bairro de Rio Doce, Olinda, Região Metropolitana do Recife, 20 mudas de skank, batizadas pelos policiais de "Supermaconha". A ação aconteceu nesta última terça-feira (24).

A PM aponta que a residência do suspeito, que não teve o nome revelado, foi localizada a partir da prisão de um homem que aguardava a encomenda de cocaína no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) do bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Com ele a PRF havia encontrado 500 gramas do entorpecente. 

O proprietário da casa onde era cultivada a maconha aguardava a cocaína dentro de um carro e disse aos policiais que cultivava a droga na casa dele e levou os policiais até lá.

O cultivador da maconha foi apreendido, juntamente com as ervas, e levado para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ele poderá responder por tráfico e cultivo de drogas.

COMENTÁRIOS dos leitores