SP: policiais encerram festa clandestina com 170 pessoas

Aglomeração foi flagrada em uma casa noturna em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante

por Julianna Valença sex, 12/03/2021 - 12:08
Divulgação Muitas pessoas que estavam no local não usavam máscara Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Civil encerrou uma festa clandestina, que acontecia em uma casa noturna na Rua Francisco Marengo, em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Na aglomeração ilegal haviam cerda de 170 pessoas. O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante.

Segundo os agentes, foram compartilhadas com o Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope) informações de que havia uma festa acontecendo na casa noturna e que muitas pessoas, sem uso de máscaras, ingeriam bebidas alcoólicas. Os policiais foram até o imóvel, de dois andares, e encontraram cerca de 170 convidados nele.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que as pessoas que estavam na festa foram dispensadas, em virtude da pandemia e para evitar aglomerações. Durante a ação, foram apreendidas sete máquinas de cartão usadas para pagamento de bebidas alcoólicas. 

Testemunhas foram ouvidas e serão investigadas. O dono do imóvel, autuado em flagrante, responderá por infração de medida sanitária preventiva.

COMENTÁRIOS dos leitores