Pai de criança torturada pela mãe e madrasta pede justiça

Menina de seis anos morreu após uma parada cardiorrespiratória

por Jameson Ramos dom, 25/04/2021 - 15:41
Pixabay Menina faleceu no último sábado (24) Pixabay

Roger Fabrizius da Rocha, 32 anos, pai da Katelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, torturada pela mãe e madrasta em Porto Real, Rio de Janeiro, diz que só quer justiça pela sua filha, que morreu na madrugada do sábado (24), após uma parada cardiorrespiratória. 

A criança precisou ficar seis dias internada por conta das agressões. O pai afirma que não desconfiava das agressões e que Gilmara Oliveira de Farias, 27 anos, mãe da garota, levou a filha de Caxias, onde moravam, sem informar nada aos familiares. 

Ao 'IG', Roger disse que Gilmara era uma mãe carinhosa e protetora. "Jamais imaginaria que ela teria coragem de fazer isso com a Ketelen, mas as pessoas mudam, infelizmente", contou. Além disso, o homem assegura que não sabia do relacionamento de sua ex-mulher com a Brena Luane Barbosa Nunes, 25 anos, também suspeita de torturar a criança. "Fiquei sabendo pela imprensa", apontou.

Mãe e madrasta foram detidas em casa pelo 37º Batalhão da Polícia Militar e encaminhadas à 100 DP, onde o caso foi registrado. 

COMENTÁRIOS dos leitores