Homem é preso por tráfico e violência doméstica em Olinda
Ocorrência de agressão resultou em prisões por porte de armas e de entorpecentes
A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, no final do último domingo (23), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro dos Bultrins, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). A priori, agentes do 1º BPM foram acionados em uma denúncia de violência doméstica, realizada pela própria vítima, uma adolescente de 17 anos, que indicou dois locais onde as drogas eram armazenadas. Um dos homens era o seu companheiro e agressor, de identidade e idade não reveladas.
Segundo a denunciante, as agressões eram constantes. Foi ela quem revelou à polícia que o namorado guardava drogas dentro de casa. Ao averiguar a propriedade, os policiais encontraram meio quilo de maconha e meio quilo de cocaína. A vítima relatou ainda que um amigo do seu companheiro também era traficante e que ambos estavam na casa do segundo envolvido, em uma localidade próxima.
A PM-PE prendeu, em flagrante, os dois homens, que foram encaminhados para a Delegacia do Varadouro, também em Olinda, para a realização dos procedimentos judiciais. Na outra casa, foram encontradas uma pistola de calibre ponto 40 e 10 munições.