Criança sofre estupro coletivo e é empurrada de penhasco

Cinco homens confessaram o crime, entre eles o próprio tio da vítima. Garota foi embebedada, espancada e morta pedindo socorro

por Jameson Ramos qua, 11/08/2021 - 20:06
Divulgação/Polícia Civil do Mato Grosso do Sul Criança foi empurrada do penhasco enquanto pedia por socorro Divulgação/Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Uma criança indígena, de 11 anos foi embebedada, espancada, estuprada e morta ao ser jogada de um penhasco com mais de 20 metros na aldeia de Bororó, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, cinco homens confessaram o crime, entre eles três adolescentes e dois adultos - incluindo o próprio tio da vítima. O crime aconteceu na última segunda-feira (9). 

Em depoimento à polícia, três adolescentes e um adulto haviam planejado abusar da garota, sendo os adolescentes responsáveis por embebedar a criança e arrastá-la até o penhasco, onde aconteceu o abuso sexual coletivo.

Os policiais confirmam que enquanto a vítima estava sendo estuprada, o tio dela chegou e também participou da violência sexual. Os suspeitos lembraram que a criança gritava e pedia socorro, chegando a desmaiar de dor. 

Ao recobrar a consciência, a garota voltou a gritar por socorro, quando os abusadores decidiram jogá-la do penhasco. O seu corpo foi encontrado no mesmo dia do crime. O exame necroscópico confirmou o estupro.

Os nomes e as idades dos envolvidos no crime não foram revelados. Os adultos serão indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado. Já os adolescentes devem responder por atos infracionais análogos ao crime dos adultos. 

COMENTÁRIOS dos leitores