Páscoa tem oficinas para crianças em shopping de Belém

O evento começou na quinta-feira passada (7) e se estende até o último domingo do mês, dia 24

seg, 11/04/2022 - 18:04
Clóvis de Senna/LeiaJáImagens Além de oficinas, brincadeiras. A Páscoa chegou para a criançada. Clóvis de Senna/LeiaJáImagens

A época de coelhinhos e ovos de chocolate chegou e o Castanheira Shopping, em Belém, preparou uma programação especial, cheia de cor, música e com aquele clima pascal. A Doce Páscoa Castanheira conta com diversas atividades lúdicas, como oficinas de biscuit, circuito de Páscoa e trabalhos manuais, voltadas para crianças de 5 a 12 anos. Também nesta edição, na Oficina de Chocolate, os pequeninos poderão preparar doces e biscoitos temáticos.

Segundo Bruna Bastos, mãe do pequeno Bernardo, as atividades propostas auxiliam no desenvolvimento infantil. “Para mim, foi uma surpresa, não esperava esse ambiente aqui preparado. Estou gostando bastante, meu filho está se divertindo muito”, disse.

“Achei bastante interessante, cheguei aqui e vi essa surpresa. Confesso que não sabia, mas gostei muito de ver, principalmente por ser gratuito”, relatou Naheli Assunção, mãe que apoia a iniciativa do shopping.

Embed:

De acordo com João Augusto Rodrigues, diretor do Grupo Líder, a intenção da Doce Páscoa Castanheira é “proporcionar uma experiência divertida e criativa para as crianças por meio de atividades interativas e estimulantes”.

As oficinas ocorrerão de quinta a domingo, das 15 às 20 horas. Entretanto, as atividades lúdicas estarão disponíveis em qualquer horário. Para encontrar a programação completa, basta acessar o site do shopping (http://www.castanheirashopping.com.br/noticia/doce-pascoa-castanheira-shopping).

Por Lívia Ximenes, Rodrigo Sauma e Clóvis de Senna (sob orientação e acompanhamento de Antonio Carlos Pimentel).

 

COMENTÁRIOS dos leitores