Homem é morto a facadas em parada de ônibus em Olinda

O homem de 57 anos identificado como Clelio Barreto da Silva foi assaltado e morto enquanto voltava do trabalho para casa

sab, 18/03/2023 - 15:29
Reprodução Clelio Barreto, de 57 anos, vítima de latrocínio Reprodução

Um homem de 57 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite da sexta-feira (17), no bairro do Varadouro, em Olinda. Clelio Barreto da Silva estava em uma parada de ônibus quando foi abordado por criminosos que o esfaquearam, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. De acordo com a corporação, que pede informações à população com a garantia do sigilo absoluto, um inquérito policial foi instaurado. Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada para a ouvidoria da SDS, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, através dos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455.

O sobrinho da vítima Danilo Batinga relatou ao g1 que o tio trabalhava na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, conhecida como Capela Dourada, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Ele morava em Paulista e aguardava um BRT no momento do assalto. “Dois indivíduos abordaram ele e anunciaram o assalto. Não sabemos se ele reagiu, se assustou ou algo assim, mas eles esfaquearam meu tio. Ele chegou a ser levado para o Hospital do Tricentenário, mas não resistiu”. 

O corpo de Clelio Barreto da Silva foi levado ao Instituto de Medicina Legal para perícias. O velório e sepultamento acontecem no domingo (19), no cemitério de Santo Amaro. 

COMENTÁRIOS dos leitores