Suspeito de abusar uma menina de 7 anos é espancado

A madrasta da menina contou que o homem tentou beijar a boca da criança, e a menina também afirmou que teve as partes íntimas tocadas pelo suposto criminoso

seg, 24/07/2023 - 16:12
Divulgação/PM Alagoas Viaturas da Polícia Militar em Maceió Divulgação/PM Alagoas

Em Maceió, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade, foi perseguido e agredido por moradores em frente ao terminal de ônibus do bairro de Ipioca, na noite do último domingo (23).

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar do estado de Alagoas, a equipe foi acionada para verificar o possível crime de estupro. Os agentes ao chegarem na comunidade, se depararam com suspeito, de 44 anos, deitado no chão, com vários ferimentos devido às agressões.

A vítima e sua madrasta, assim como o autor, foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em  Jacintinho para o recebimento de atendimento médico.

A mulher contou que o homem tentou beijar a boca da criança, e a menina também afirmou que teve as partes íntimas tocadas pelo suposto criminoso. A médica que consultou a garota constatou que a região íntima da menor de idade estava avermelhada.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS dos leitores