Suspeito de matar namorada é espancado no Rio de Janeiro

Ele teve os dois braços quebrados, e foi socorrido em um hospital no Leblon

por Rachel Andrade qui, 31/08/2023 - 16:14
Reprodução/redes sociais Jeniffer Carvalho, morta ao 19 anos Reprodução/redes sociais

Um homem, apontado como suspeito de matar a namorada com um tiro no peito, foi espancado e teve os dois braços quebrados, na noite da última quarta-feira (30), no Rio de Janeiro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona Sul da capital fluminense. Em seguida, chegou a registrar a ocorrência em uma delegacia, e foi liberado. 

Entenda o caso 

A jovem Jeniffer Carvalho Paes, de 19 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, onde morada com seu namorado, na segunda-feira (28), com um tiro no peito. O rapaz teria ligado para a família da vítima e disse que ela havia cometido suicídio. Ao analisar o corpo, a perícia descartou a possibilidade de suicídio ao identificar marcas de luta corporal, indicando episódio de violência antes da morte da jovem. 

A suspeita da autoria do crime é levantada pela família de Jeniffer, que afirma que o suspeito, seu namorado, seria envolvido com o crime organizado. O homem tem passagem na polícia, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os familiares da vítima alegam ainda que ele teria cometido o crime por ciúmes. 

A 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha) investiga o caso. O corpo de Jeniffer foi sepultado na terça-feira (29). 

 

COMENTÁRIOS dos leitores