Prefeitura de Igarassu faz exoneração em massa
Gestor municipal demitiu 17 secretários para equilibrar as contas públicas
![A meta da prefeitura de Igarassu é começar 2015 em dias com a Lei de Responsabilidade Fiscal Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo](/sites/default/files/styles/400x300/public/field/image/politica/2014/12/m%C3%A1rio%20ricardo.jpg?itok=gcqbwefl)
O prefeito de Igarassu, Mario Ricardo (PTB), decidiu exonerar 17 secretários para enxugar as contas públicas. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o caso, o petebista pretende ficar em dias com a Lei de Responsabilidade Fiscal e começar o ano de 2015 com as contas do município estabilizadas.
De acordo com a assessoria de Imprensa do município, em breve o prefeito encaminhará nota com os detalhes da ação. Porém, a assessoria adiantou que um grupo de trabalho irá estudar uma reforma administrativa em Igarassu.
Quase 50% da receita municipal é repassada ao pagamento dos servidores. “Vamos ter que fazer uma redução de quadros. Montamos um grupo de trabalho para analisar cada secretaria. Não podemos fazer investimentos na cidade e em obras se não nos adequarmos”, pontuou Mario Ricardo, em entrevista a um jornal local.