Em Belém, manifestantes realizam ato contra Temer

Protesto reuniu cerca de 300 pessoas. Caminhada saiu da avenida Presidente Vargas, no centro da capital paraense, até São Brás.

por Raiany Pinheiro qui, 01/09/2016 - 11:00
Clarisse Pintat/LeiaJáImagens Manifestantes queimaram entulho na rua para tentar fechar o trânsito Clarisse Pintat/LeiaJáImagens

Na capital paraense, manifestantes que desaprovaram a decisão do Senado Federal que cassou o mandato de Dilma Rousseff realizaram protesto contra o impeachment em em repúdio ao governo de Michel Temer, na noite de quarta-feira (31). A caminhada que se iniciou na avenida Presidente Vargas, centro de Belém, reuniu cerca de 300 pessoas. O protesto não teve participação de lideranças institucionais e a mobilização foi feita por meio de redes sociais.

Durante o ato público, os manifestantes seguravam cartazes que pediam a saída de Michel Temer e acusavam a cassação de golpe. Os manifestantes também queimaram entulhos e fizeram barricada para impedir o trânsito.

A Polícia Militar acompanhou a manifestação mas não divulgou estimativa de participantes. Nenhuma ocorrência foi registrada. A caminhada chegou na praça Floriano Peixoto, no bairro de São Brás, por volta das 20h30 e por volta das 21 horas o protesto foi encerrado. Veja vídeo abaixo.

Com informações de Yasmim Paschoal.

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores