A prefeitura é um monstrengo ineficiente, avalia Daniel

Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, além de apresentar suas propostas e disparar críticas contra a atual gestão, o candidato foi otimista quanto ao resultado das eleições

por Giselly Santos ter, 20/09/2016 - 11:57

O Portal LeiaJá exibe, a partir desta terça-feira (20), entrevistas exclusivas com os candidatos a prefeito do Recife. O primeiro sabatinado pela equipe de política foi Daniel Coelho (PSDB). Durante a conversa, o tucano expôs suas principais propostas e criticou o modelo de gestão adotado pelo PT [entre 2001 e 2012] e pelo PSB [de 2013 até hoje].

“Essas duas candidaturas [de João Paulo (PT) e Geraldo Julio (PSB)] são muito parecidas. As pessoas que estavam na gestão de um estão na gestão do outro. Ali você tem o mesmo grupo de políticos que se dividem para disputar novamente o comando da prefeitura”, disparou. “Este mostrengo, estrutura pesada e ineficiente [que virou a prefeitura] não foi criado em três anos, mas nos últimos 16. O Recife não chegou à situação atual de um dia para o outro”, acrescentou. 

O postulante também avaliou o quadro político da disputa eleitoral e pontuou que “as três últimas campanhas no Recife foram vencidas por quem começou no terceiro lugar nas pesquisas”. Além disso, pregou o desejo de “fazer funcionar o que já existe” listando ações para reparar a administração das obras paralisadas e das calçadas. 

Entre as propostas para saúde, habitação, mobilidade e educação, Daniel também detalhou o Pró-Creche e reforçou que pretende regularizar os motoristas de transporte individual que atendem pelo aplicativo Uber. “Não é uma tarefa fácil, mas precisamos decidir pelo bem comum”, observou.

A entrevista com o tucano foi gravada no dia 1º de setembro. Veja a íntegra:

Embed:


COMENTÁRIOS dos leitores