“Temos que ajudar a parar o Recife”, diz líder do PT-PE

O presidente da legenda em Pernambuco, Bruno Ribeiro, disse que é preciso ajudar a CUT a parar o Recife e o país

por Taciana Carvalho sex, 30/06/2017 - 08:08
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Não foi somente o presidente da Fetape, Doriel Barros, que declarou que vai ajudar o Partido dos Trabalhadores (PT) se mobilizando na greve geral, que acontece nesta sexta-feira (30), fazendo o trancamento das BRs. O presidente estadual da sigla, Bruno Ribeiro, disse que todos devem se mobilizar no sentido de ajudar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) a “construir uma greve ainda maior do que os trabalhadores e trabalhadores fizeram no último dia 28 de abril”.

“Lembro a todos a tarefa de cada um e de cada uma. Nós temos de aprofundar a nossa mobilização, de estarmos todos juntos. Todos, que tomamos posse e todos têm que estar juntos nas ruas do Recife, nesta sexta, ajudando a Carlos Veras [presidente da CUT-PE], como ele anunciou, a parar Pernambuco, a parar o Recife e a parar o país”, convocou. 

Ribeiro declarou que o protesto é fundamental para derrotar o “golpe”. “Eu tenho muita confiança nisso e também para preservar os direitos e para restabelecer a democracia. Porque afinal, companheiros e companheiras, o que está em disputa é o modelo de país e sociedade que queremos”, ressaltou. 

COMENTÁRIOS dos leitores