Novaes: 'Não adianta achar que político não presta''
O deputado pernambucano fez um desabafo em seu Facebook sobre quem critica suas andanças no estado acreditando que é por causa da eleição deste ano
O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) não gostou de algumas críticas que vem recebendo pelas andanças nos municípios pernambucanos. Por meio do seu Facebook, o parlamentar fez um longo desabafo afirmando que não faz as visitas por conta da eleição de outubro e, sim, que já realiza esse trabalho durante seu mandato.
“Vejo a manifestação de alguns que me enxergam como tantos políticos falsos que andam na casa das pessoas somente quando precisam. Alguns que não acompanham nosso trabalho imaginam que faço isso porque é tempo de eleição. Muito ruim que a política esteja como está. Muito ruim pagar por erros dos outros. Difícil enfrentar a preconceito de alguns que se acham justos e cometem injustiça julgando livremente sem conhecer”, escreveu.
Novaes falou que era um político, mas não um personagem. “Não adianta também achar que politico não presta e pedir dinheiro em troca do voto. Resolvi abdicar de momentos em família, e abro mão do tempo curto da vida para abraçar meu trabalho por Pernambuco. Daqui uns anos, a persistir esse descrédito generalizado, isso não valerá mais a pena, e da política sairão os bons para não serem confundidos”, contou.
O deputado ainda ressaltou que o julgamento injusto o incomoda e que fica preocupado com os “maus políticos” rindo do descrédito da classe política. “Dizer que vai votar em branco, que todos são iguais, agrada os que agem errado. Joga todos na vala comum, e livra os malfeitores da avaliação correta e do isolamento da sociedade. E assim continuam no poder, porque afinal alguns serão eleitos, e quem vive abraçado com o níquel encontra, infelizmente, facilidade”, disse.