Bolsonaro sugere que vai vencer no primeiro turno

'Lamento informar, mas não haverá segundo turno', respondeu em entrevista, ao ser questionado sobre quem pode chegar na disputa

por Taciana Carvalho seg, 02/07/2018 - 17:41
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) mostrou que não está preocupado com o resultado da última pesquisa do Ibope no qual aparece com um índice de rejeição de 32%, maior que a do ex-presidente Lula, o segundo mais rejeitado com 31%. Durante uma entrevista Bolsonaro afirmou que achava um absurdo, mas se mostrou satisfeito por ter 17% das intenções de voto, segundo o levantamento, em um cenário sem Lula.

Bolsonaro ressaltou que, no Brasil, se desconfia de tudo. “Eu acho um absurdo eles dizerem [pesquisa] que eu tenho uma rejeição maior do que o Lula, mas os números de certa forma, apesar de distorcidos, são bem-vindos porque ninguém acreditava eu chegar a esses 17% como o Ibope tem dito por aí”, declarou. 

Na conversa, o presidenciável ousou ao ser questionado sobre quem ele acreditava que pode chegar ao segundo turno em uma disputa sem o líder petista. “Lamento informar, mas não haverá segundo turno”, respondeu com um sorriso dando a entender que acredita na sua vitória no primeiro turno. 

Bolsonaro, que vem afirmando que sua candidatura é “uma missão de Deus”, ainda disse acreditar que seus maiores adversários no pleito deste ano são os “corruptos”. “Aqueles que querem o mal do Brasil”.

COMENTÁRIOS dos leitores