Bolsonaro sugere que vai vencer no primeiro turno
'Lamento informar, mas não haverá segundo turno', respondeu em entrevista, ao ser questionado sobre quem pode chegar na disputa
O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) mostrou que não está preocupado com o resultado da última pesquisa do Ibope no qual aparece com um índice de rejeição de 32%, maior que a do ex-presidente Lula, o segundo mais rejeitado com 31%. Durante uma entrevista Bolsonaro afirmou que achava um absurdo, mas se mostrou satisfeito por ter 17% das intenções de voto, segundo o levantamento, em um cenário sem Lula.
Bolsonaro ressaltou que, no Brasil, se desconfia de tudo. “Eu acho um absurdo eles dizerem [pesquisa] que eu tenho uma rejeição maior do que o Lula, mas os números de certa forma, apesar de distorcidos, são bem-vindos porque ninguém acreditava eu chegar a esses 17% como o Ibope tem dito por aí”, declarou.
Na conversa, o presidenciável ousou ao ser questionado sobre quem ele acreditava que pode chegar ao segundo turno em uma disputa sem o líder petista. “Lamento informar, mas não haverá segundo turno”, respondeu com um sorriso dando a entender que acredita na sua vitória no primeiro turno.
Bolsonaro, que vem afirmando que sua candidatura é “uma missão de Deus”, ainda disse acreditar que seus maiores adversários no pleito deste ano são os “corruptos”. “Aqueles que querem o mal do Brasil”.